Parabolas

Nao corrigi nada pq to no onibis matando tempo… deve ter muitos erros de muitas coisas hahah

Principio de artigo sempre deixa duvidas de como poderia ser melhor ou pior uma viagem; 

Pensem bem sobre  isso pq uma pessoa como eu que odeia onibus poderia se sentir… primeiro fatos e acasos de a insaciável sede de curtição que entoa nas minhas veias, frastradas pela nosso tedioso  clima local.

Ca estou eu disposto a ir ate o inferno (infernosp)  e nada mais que chuva e conceitos negativos de amigos pra discordar de toda a minha pequena vontade, hoje sao paulo esta em garoa fina como toda manha de inverno,  poderia ficar anos assim,  mas as porras dos amigos tem que fazer de forma contrária de quem a muito nao vêem.
Fico pensando no transtorno de ir ate minha casa , ja dr carona pq nao vou gastar 100 $$ de taxi se meu pai vai me pegar for free, pegar meu carro e me aventurar numa caçada na madrugada fria de sp.

Falando na merda do ônibus,  tem uma vantagem boa de tudo isso, não é que o danado tem ate banheirinho que da pra acender unzinho hahahaha. Se demorarais algum tempo ate a parada serei obrigado a me utilizar da janelinha estrategicamente localuzada no interior do mesmo pra dar minhas tragadas de prazer.

Tem maispartes boas nisso tudo, apesar dos pesares,  tem calot humano. .. veshh Dr love stars again? No I’m don’t want catch him… but i think!

Caros leitores matutinos, espero lhes explicar com mais eloquencia possível numa próxima viagem hahahahahaha

Puta que parela vai querer falar bonitinho no inferno neh, to treinando amores… tenho que parar de ler esses romances idiotas de banca.
Hahahahahahahah

Posted from Canisraris WordPress for Android

Deixe um comentário

