Sexta cinza

Resumo de um dia de chuva numa cidade parada.

Logo cedo se acorda com um café ou dois no estômago,  pedala-se ate outra ponta da cidade so pra ver se seu sedex chega conforme prometido pela grande agência nacional de correios e telégrafos,  pela alcunha de servidor publico se vê de longe a vontade alheia de se trabalhar. Visto que chegara minhas tintas e agulhas, o dia chuvoso se tornara mais quente e bonito, não pela encomenda, mas pelo fato de parecer mais com minha cidade linda e cinza que a muito estou com saudades.
Dei umas voltas pela garagem da companhia de viação a qual me levará ao aconchego de casa, e tive mais que muita sorte, tive alívio em saber que tinha vagas e podia ate escolher corredor ou janela. Por uma módica quantia terça-feira estarei “in home”.

Mais pedal e mais pedal, pronto cheguei na casa de uma amiga e ja lhe lancei uma tatuagem, abrindo minhas recém chegadas tintas! Papos de churras e tal pra essa noite… espero ficar bem bêbado, que assim talvez passe a euforia de cair fora daqui.
Ja bate a fome e por incrível que pareça, minha mãe deixou almoço para eu comer bem quentinho. Ironia do destino talvez, ou consequência de uma noite que promete ser tensa, conhecendo a peça como eu conheço hahahaha vai dar merda! !!

Amanha conto a merda que deu, agora vou tatuar mais um tiquinho e terça coloco na pagina do Quakestattoo pra quem quiser ver. Bjuxxx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: