Insonia

cada palavra ao som de RÖYKSOPP me lembra ou ajuda a ter devaneios de tempos passados, ficar bêbado nesse memento não ajuda em nada, estou feliz com a vida atual porem sofro ainda com acontecimentos passados… quem nunca se lembrou de um tempo bom ou coisa parecida? quem esta ao meu lado, é quem mais pode me ajudar e não duvido que esteja fazendo o máximo que pode para isso… logo tenho um devaneio : cada foto uma lembrança, cada momento uma recordação, cada suspiro uma esperança… ufa acordei, foi só um sonho antigo.

Não ha quanto eu bebi, não ha quanto cheirei, não quanto fumei e menos ainda quanto inalei deste veneno chamado passado.

momentos todos têm e nem todos aproveitam… eu vivi e aproveitei, agora é hora de criar novos, satisfazer novas vontades, novos conceitos e novas metas. Desabafo ou não está ai e não posso evitar, histórias mal resolvidas, artigos mal lidos, musicas mal ouvidas…

Quando isso para, na verdade é so mais um começo de um ciclo, nova fase, novas historias e novas atitudes. Conforme minha cabeça balança com a musica, volto a meu estado sublime e  me recordo que…

… Tudo passou de umas biritas mal tomadas e passagens bem vividas, não requeridas para o presente.

A quem não pegou o enredo, fica assim, todos passamos por inúmeras alegrias em diversas épocas do passado, porém, o futuro será uma representação melhor deste… Quero amar quem fará parte deste!

Deixe um comentário

