Ferias de inverno

Não,  eu não esqueci do wordpress hahahha.
So fiquei um tempo sem tempo…

Cidade do interior que mais tem coisas de cidade grande, as pessoas são lentas de mais, eles tao com a faca e o queijo nao mão e nao se importam a sua volta.
Aqui se põe fogo em folha quando acumula e também tem dia de caminhão da reciclagem; não é grande e todos andam de bike quando o carro vai passar, este vira pedestre; banco nao tem fila, e pra entrar da oque fazer; bares e casas noturnas geniais, mas abrir em vespera de feriado ou finais de semana é muuto dificil; Pessoas muito inteligentes e formadas que lecionaram em grandes faculdades, so faltou mais malandragem mais maldade pra nao parecer leiga diante de leigos; Alto índice de criminalidade, mas so roubam tv e celular.

Itens de consumo ilegal não preciso dizer que é mato aqui, com uso desenfreado como uma capital desenvolvida, os pensadores tem muitas ideias abertas a debate e pouca virilidade para não deixar qualquer um fazer sua cabeça. O trem passa duas vezes ao dia e leva toda a essência, se é que se pode chamar assim, e sonhos dos jovens aventureiros que a habitam essa cidade chamada de Penapolis.

image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: