My book

Eu estou escrevendo um livro, e nele conto muito sobre roles e pessoas. Claro que estou mudando alguns nomes que nao convem serem revelados e talz, mas todos que participam de algum momento desta narrativa estou comunicando e solicitando um nome alternativo, nao quero causar brigas, eu somente quero deixar registrado as mais variadas historias que acontecem comigo e fazem parte de uma lembranca que nao posso jamais esquecer!

É claro que se trata do meu ponto de vista e tenho certeza que assim que eu publicar tera muita critica em relacao as coisas que eu omiti e ate mesmo menti para seguir algum objetivo. Prometo seguir fielmente tudo que aconteceu e ja digo para se prepararem pois tem muito de sexo drogas e rock’n roll.

Bjuxxx e ate mais!

image

2 pensamentos sobre “My book

  1. como vc vai escrever um livro se nem o post de apresentação do mesmo está no português correto? além dos erros de gramática (como a vírgula empregada errada logo no início do texto, a falta de acentos em várias palavras e por aí vai) há um grotesco erro ideológico – ao msm tempo em que vc diz que mentirá um pouco, promete ser fiel à descrição dos fatos.

    fica a dica que, pra começar a pensar em publicar algo um dia é preciso estudar (no seu caso muito, vide os posts anteriores). só no brasil msm pra qualquer um se autodenominar escritor, aff.

    ps. drogas, sexo e rock’n’roll já foram temas polêmicos, elvis fazia tudo isso nos anos 50, os punks desde a década de 70… se vc falar sobre castidade no século atual faria mt mais sentido, todos nós já vivenciamos isso facilmente no dia a dia, nada original ou chocante.

    • ah! e esqueci de te avisar que é mt engraçado ver que vc se acha o cara mais punk e descolado do mundoooo! como um cara (sexo masculinooo) que tem uma tattoo de gato pode ter moral pra se achar tão riot? às vezes dá dó. mas me divirto vendo suas incoerências. tu tá precisando virar homem de verdade, não continuar moleque sem noção.

Deixe um comentário

