Voltei

Depois de dias fora ai vai um post rapido.

Fim de semana e semana agitada, que foi no show do velhas viu o show que foi… Resumao de la foi INCRIVEL nao podia ter repertorio melhor, as mais mais os caras mandaram muito bem!
Antes do show rolou umas garrafas de juru e uma de ze corvo gold, mas nao fiquei loko! Parece que so quando eu falo hoje vou travar, que faz mal nem eu entendo…

Antes disso no sabado fui na casa de a amiga da karina perto de csa, foi niver dela e foi muito bom ate rolar uma treta imensa entre o boy dela e o pai dela…
Tava foda, tava quente e eu tava so de colete, conclusao, me disser que tinha uns caras me secando kkkkk so comigo msm!

Terca foi morte, quarta foi morte e hoje work!

Bom fim de semana pq ja ta chegando denovo…. Ahh terca fui no ap novo da minha sist e foi legal jantamos num restaurante de frutos do mar huuuummmm tava delicioso!

Bjoossss

Posted from WordPress for Android Galaxy S

Deixe um comentário

