nao acredito que eu to escrevendo isso

É sempre assim, você me ama e vai embora,
Não tem dia, não tem hora, pra você voltar
É sempre assim, você me trás felicidade,
Não tem dia, não tem hora, pra me matar…
De saudade.
Foi mais uma noite que passou
E eu de novo nesta solidão
Há pouco tempo você estava aqui
Só pra confundir meu coração
Eu sei aonde está você,
Eu sei aonde te achar
Mas tenho medo…de me machucar
De ver de novo você vir
Chegar, me amar, me seduzir
e me deixar

vamos ao que interessa

sinopse

Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna

link assistir online   http://www.filmescompletos.info/download-closer-perto-demais-dual-audio

um filme com muita trama envolvendo sentimentos por pessoas “FREE”  tenso e emocionante!!!

Deixe um comentário

