muitas opções, só um coração

Eis a maior duvida, qual delas eu escolho pra ser “my girl”?

ou esta?

tem tambem…

e mais esta…

E pra finalizar mais uma,

Elas se parecem muito eu sei mas gosto não se discute neh!

por hora ouçam essa musica linda, com um clip de um filme que adoro.

Day After YesterdayÁgua de Annique  

 

today is the day after yesterday 

and yesterday didn’t go so well 

my love came down and assured me: 

sit down I have something to tell 

when I met you my eyes hurt 

that is how beautiful you are 

I don’t suposse I could feel this way 

if I still have you by my side 

by my side 

I did not anticipate your candor 

even though I didn’t know you too well 

you see one door close another door open 

but these doors lead me straight to hell  

when I met you my eyes hurt  

that is how beautiful you are 

I don’t suposse I could feel this way 

if I still have you by my side  

by my side 

if I just broken allI gave it all 

that is how tired I am 

I don’t suppose I could feel all this way

 

 (O Dia depois de ontem) Água de Annique 

 Hoje é o dia após ontem

 E ontem não foi assim tão bem

 Meu amor se abaixou e me afirmou:

 Sente-se que eu tenho algo para te dizer

 Quando eu encontrei você meus olhos se machucaram

 De tão bonito como você é

 Eu não supos que eu me senti deste mesmo jeito

 Se eu o tiver ainda do meu lado

 Do meu lado

 Eu não antecipei sua sinceridade

 Mesmo que eu não o conhecesse tão bem

 Você vê uma porta fechada, uma outra porta aberta

 Mas estas portas me conduzem certamente ao inferno

 Quando eu encontrei você meus olhos se machucaram

 De tão bonito como você é

 Eu não supos que eu me senti deste mesmo jeito

 Se eu o tiver ainda do meu lado

 Do meu lado

 Se eu tivesse quebrado tudo

 Eu teria tudoIsso é como ficar cansado

 Eu não supos que eu poderia sentir deste mesmo jeito

 


Canisraris.

Um pensamento sobre “muitas opções, só um coração

Deixe um comentário

