A historia do carteiro

Vou contar brevemente pq nao lembro dos detalhes!

Um certo carteiro principiante na sua profissao resolveu fazer alem de seu trabalho, ele entregava em muitas ruas com divesidade de cartas e caixas, e com o passar do tempo notava que algumas pessoas tinhan sempre as mesmas dificuldades para receber suas correspondencias.
Pensando além, ele decidiu que nao estaria satisfeito se nao entregasse cada papel, nas maos des devidos donos nem que com isso lhe custasse mordidas e arranhoes dos animais domesticos. Um dia numa casa onde se tornou rotineira a tarefa, ele foi surpreendido pois fora tao bem recebido que ate setiu-se em casa
-Sr carteiro por que tem tanta disciplina em entregar nossas correspondencias?
-simples, faco meu trabalho do jeito que me foi solicitado, mas sei que posso fazer muito melhor, e so tenho certeza que meu trabalho foi cumprido quando me sinto indo alem do esperado!

Moral da historia:
Todas ad pessoas que se doam mais por menos, sao as mais merecedoras de todo o credito.

 

 

um amigo me contou isso ha um tempo e como eu tava puto com o atendimento de uns clientes ai,  eu escrevi este post

 

Posted from WordPress for Android Galaxy S

Deixe um comentário

