Terra do Nunca

Um lugar onde o tempo não passa e o que vivemos agora, nunca acabará

Se eu pudesse cair na terra do nunca com alguém, posso afirmar que seria com você

 

Cada dia que passa sinto-me melhor ao seu lado, e sinto que essa nuvem negra que você e esse monte de gente fica criando sobre seu jeito, não passa de mera especulação. Auto-defesa de tudo que viveu e não quer pra sua vida novamente, pode ate ser, na minha opinião é somente uma zona de conforto e eu vou fazer parte dela querendo ou não.

Não adiata vocês por ai ficarem de papo pro meu lado do tipo “é você que esta com ela… bla bla bla”, sei disso e do modo ironico que sinto sair de suas bocas so entra por um ouvido e sai pelo outro, sou confiante no que tenho e quero, querem dar palpite arrumem outra pessoa pra cuidarem da vida dela.

  Quando se esta no meio de um jogo tens que ter atitudes as vezes agressivas pois nem só de bondade conseguimos chegar nos nossos objetivos, tens que partir pra cima e defender o que quer com unhas e dentes e o que eu quero é você

Por você
Eu dançaria tango no teto
Eu limparia
Os trilhos do
metrô
Eu iria a pé
Do Rio à Salvador

Eu aceitaria
A vida como ela é
Viajaria a prazo
Pro inferno
Eu
tomaria banho gelado
No inverno

Por você!
Eu deixaria de beber
Por você!
Eu ficaria rico num
mês
Eu dormiria de meia
Prá virar burguês

Eu mudaria
Até o meu nome
Eu viveria
Em greve de fome
Desejaria
todo o dia
A mesma mulher

Por você! Por você!
Por você! Por você!

Por você!
Conseguiria até ficar alegre
Pintaria todo o céu
De
vermelho
Eu teria mais herdeiros
Que um coelho

Eu aceitaria
A vida como ela é
Viajaria à prazo
Pro inferno
Eu
tomaria banho gelado
No inverno

Eu mudaria
Até o meu nome
Eu viveria
Em greve de fome
Desejaria
todo o dia
A mesma mulher

 

Te Amo

 

 

To tentando não colocar musica mais no wordpress, mas sempre encontro algo que mexe com minha vida mais que simples frases

Deixe um comentário

