Churras”!”

kkkkk amei churras com os velhos da rua!

 

depois de uma partida de domino os caras ja estavam zuaaaaaaaaaaaaaaaaaaados!!!!!

foi muito divertida a noite , sem falar que pude notar que pode ter a experiencia que for mas eu aguento tomar uma breja que esses velhos nao aguentam!!

churras com breja é bom e com domino ficou genial, eles ate me apelidaram de AUGUSTA KKKKKKKKKK eu nem liguei eu ate AMEI, saber que eles ficam putos quando cego na rua fazendo aquele barulho de carro foi genial shaushuah e ja ate avisei que quando vou pra augusta CHEGO CAUSANDO  na rua dai veio o apelido kkkkkkkkkk

Esses velhos daqui eu so conhecia de vista afinal eu nao morava com meus pais … enfim foi uma sexta pra ninguem botar defeito, rolou campeonato no domino quem perdesse tinha que virar uma latinha  num gole só na primeira eu e meu parsa ganhamos, ja na segunda perdemos…. quem perdeu nao virou mas eu e meu parsa demos conta do recado !!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

PS

sem fotos hoje pois demorei 30 mim pra escrever isso, matamos 6 caixas de breja em 4 pessoas!!! o resto nao bebia …. tive que corrigir muito pra nao ficar tudo errado suhsuhashaushuahsauhaus

 

 

CanisRaris

Deixe um comentário

