Quando eu pensava que não ia dar em nada

Madrugaga que me diverte fico atoa na net

e ja viu neh vejo cada coisa suahsuhaushau

vai ai uma foto de um dia que eu achei que

não ia dar em nada.

 

Bjos queridos!

 

 

Um pensamento sobre “Quando eu pensava que não ia dar em nada

  1. Adorei essa noite !! Engraçado, mas passei o tempo todo com a Ka pq entrei sozinha.. Tiramos fotos, bebemos, rimos, dançamos e inclusive ela cuido de uma amiga dela lá .. Eu ja tava pensando.. puts onde eu me enfiei, ai olhei .. ahh o Rafa entrou ..fui correndo huahsuahsuhas Foi realmente muito proveitosa essa noite, apesar de uns contra tempos .. Fazem parte não é ?!

Deixe um comentário

