E a vida segue o rumo que tem que seguir…

Quanto mais eu fuço na net mais eu me divirto e descubro coisas!

Esse fim de semana passei dormindo com a gata, por que sexta o luar acabou com agente kkkkk
Acreditem se quiser mas ao sair de la rodamos umas 4 horas sem ao menos saber onde estavamos huashushuashuas loucura né!

Vida nova mas com rumo dos velhos tempos e isso so me deixa mais feliz, ando crazy de mais e isso vai ficar mais atenuado e uma viajem vai rolar com quase 70% de chance de vcs nunca mais me verem!!! To muito confiante que vai dar certo e quem quiser vir comigo eu vo levar tenha certeza disso.

image
image
image
image

Posted from WordPress for Android Galaxy S

Deixe um comentário

