Hoje estou partindo pra algum role desconhecido!

Ja estamos quase todos prontos pra botar pra quebrar e com quase certeza posso dizer, Augusta ai vou eu kkk e acompanhado de vipproinferno txicomia e se pah estreloska. O grande garoto da noite vai ser o Mr. Dreher cremoso que esta na lista…

Hoje nao vamos dar muito role no carro pq meu carro bonito ta quebrado ainda…e o meu outro carro é muito velho e feio huashuas ele so serve pre trabalhar msm não cai bem colar por ai com carro velho, não consigo sou metido dmais kkkkk

Fotos em varios estilos !

Bjos e Augusta se pah ai vou eu!

—CanisRaris—

image
image
image
image
image
image

Posted from WordPress for Android Galaxy S

Deixe um comentário

