Lindos e Loiros

Como pode esta photo ter ficado tão phoda????   


A discotecagem da Karina estava perfeita, apesar dela ter saido antes de acabar… Fiquei muito orgulhoso dela, pois ate horas antes ela tava perdidinha e quando chegou lah fez bonito!!!!

Todos estavam curtindo muito afinal rock é rock não tem quem não goste.

Logo apos esta photo com essas lindas sai do role em direção  outra festa pra acompanhar o termino da tatoo da karina, esse foi o dia mais curto em role viu, acredito que fiquei 40 mim dentro da Dreams e se PAH nem isso. kkkk sai para a outra casa que acabei ficando mais, porem não deve ter passado de 2 horas

Eis a pergunta estou velho ou os roles ja torraram o saco?????

“Sem drink e sem fumaça no mundo eu sumo”

 

 

 

 

Vai Tequila?????

 

Como a vida com drinks e mais feliz!!!

____CanisRaris____†

Deixe um comentário

