Fodeu e agora?!

Eu ja tinha este post de rascunho a  alguns dias e resolvi postar msm assim pq era oque eu sentia por volta do dia 17/05, mas muita coisa mudou posto mais na terça!!! as novidades kkk

E la vamos nos em novas frases sem sentido….

Essa semana pessoas proximas me deixaram em extrema confusao, e nao me sinto tao confuso pois entendo o momento, kkkkkkkk loucura passa mas a memoria se manteve.

E eu ja disse que Inefavel fico pra historia, mas o fim do role fica na memoria e quem duvida!

Nem acredito que nas ultimas semanas estou caseiro, nao saio muito de balada e to ate trabalhando mais. Nunca pensei que ia sentir falta disso… Ok to sentindo falta sim semana que vem o bicho pega tudo denovo kkkkk

Agora eu vou eu vou pra dentro de garrafa, agora eu vou eu vou pra dentro da garrafa

Mas elas nao, ninguem beija como as lesbicaaaaasss
Mas elas nao, ninguem beija como as lesbicaaass

Te mais malandragem

image
image
image
image
image

Posted from WordPress for Android Galaxy S

Deixe um comentário

