Novas pérolas

Alguém se recorda do primeiro dia de aula na pre escola? Isso é impossivel, mesmo porque nesta epoca nao pensavamos em lembrar disso, o estranho de tudo e que lembro de perolas desta epoca e refletindo vejo que eu ja sabia como seria minha vida…. Nao mudou muito as gracas e as intrigas as opcoes as desilusoes, feitos honrosos e decepcionantes, tudo ja estava pronto e eu nem ligo pra estas coisas religiosas e etc .
Ficar na csa dos pais é uma coisa definida como “nostalgia” e to aki tirando ferias da minha vida, pode acreditar to nos dias de chico pq joguei tudo pro alto hoje.
Tenho tanta novidade que nao acho justo contar tudo… Posso adiantar q meus roles tem sido cada dia mais tensos kkkkk sempre no melhor sentido to achando ate que estou no melhor dos tempos. Ta rolando de tudo coisa boa e ruim mas as boas kkkkkk

Aki em moema ta um friozinhu gostoso e uma breja geladinha kisses pra vcs meus amores

Deixe um comentário

