Onde tudo pode acontecer

Essa foto foi tirada no vegas nesta terca passada dia 26, pensem que foram tres rodadas dessas coisinha lindas ai mais uma garrafinha expert de red label que tava no meu carro… Tudo se resumiu numa coisa alegria instantanea. Dessa vez o txi fez pra deus ve e bancou tudo ironico neh!
A coisa que mais odeio nao é pagar pros outros, disse tenho maior satisfacao, oque me chateia é ficar me torrando pra fazer oque nao quero, sou livre se eu realmente nao quero nao vou fazer agora se ja to com o pezinho dentro kkkkkk concerteza vcs me puxam gosto de viver sem precisar agendar meu amanha. Se eu quiser encostar agora pra dormir e so acordar daqui um mês, eu fiz por onde e to afim de continuar assim, entao se vc quiser embarcar nesse balão vem comigo se nao tah afim nao torra e como despedida de hoje beijos aos gentis policiais de quarta, um grande abraço a todos la na corregedoria que me deixaram partir numa alegria sem igual.

image

8 pensamentos sobre “Onde tudo pode acontecer

  1. Não busque essência. Busque o que lhe falta. E o que lhe falte é liberdade.
    O que? Liberdade? Mas você faz o que você quer, a hora que você quer, quando você quer.
    Falsa sensação de liberdade. Ninguém vive de pequenas felicidades instantâneas porque elas não duram. O que vem depois delas é vazio.
    O que fico espantada mesmo é ver um homem como você se comportar como adolescente. Infelizmente aquela história do Peter Pan não é real e todos temos que crescer um dia.
    Levar as coisas mais a sério. Tomar certos cuidados. Fazer escolhas difíceis. Nos privar algumas vezes de diversões.
    Eu não quero nunca que você pense que eu tento te forçar a fazer o que você não quer. Meu maior erro nessa vida foi me preocupar com a rotina cansada na qual você se acorrenta e aperta as algemas mais forte a cada dia.
    COMO PODE uma pessoa dessa idade não perceber as milhões de coisas ruins que estão acontecendo? Não perceber a degradação da própria imagem e do próprio corpo?
    Continuar sorrindo sempre! Disso eu não tiro a sua razão. Mas ignorar os problemas como se não tivessem ali?
    Desde que eu te conheci, quantas vezes você bateu o carro? Quantas vezes dormiu dirigindo? Quantas vezes veio conversar comigo nas voltas pra casa sobre os problemas e as bads?
    Sai mesmo. Se diverte mesmo. Tomas todas mesmo! A sua juventude ta aí pra isso. Mas se cuida porque tudo tem limite.
    Só o que eu te pedi, desde sempre… foi consideração por quem se importa de verdade com você. Os dias felizes, e os dias ruins… todo mundo tem. Agora é difícil achar pessoas que estejam com você em todos eles, haja o que houver.

    • Vc esta subindo na minha lista de pessoas queridas, vejo q entende tudo igual a mim! E veja que vc nem sabe dos pormenores… Precisamos realmente de momentos os de bad os de felicidade, alias vc so nao entendeu que alegria nao e felicidade… Alegria e sim para o momento felicidade e outra cousa e isso eu nao citei ai no post… Bjos

      • Uma pena que eu só estou subindo pra sua lista de pessoas mais queridas, depois de ter saído dessa minha lista. Uma pena mesmo.

      • E não acho que entendo tudo igual a você, se não nós nunca teríamos nos desentendido.

      • Os opostos é que se atraem… Ja tive alguem igual e nao deu certo e amigos iguais tbm nao parece chatisse mas é a vida e é a experiencia que ela me deu foi isso

  2. Foi como eu te disse em uma das nossas primeiras conversas. Procure quem te acrescenta, não quem te acumula.

  3. Faço minhas todas as palavras da mimi, e ainda acrescento mais. Para um homem que se diz tão gloriosamente realizado, talvez as atitudes devessem condizer com tal “status” e também com a sua idade não é. Talvez você esteja buscando valores errados, e enquanto você confunde a tal da alegria com felicidade, poderia estar procurando a real essência de ser feliz, ao invés de se contentar com alegrias momentâneas que te iludem e te fazem cair cada vez mais nesse mundinho falso, onde eu realmente continuo a pensar que você seja incapaz de sair sozinho. O que eu sei, o que eu disse, tudo que já compartilhei com você, eu não mudaria nada, pois sei que eu sempre desejei seu bem, não tenho do que me arrepender, não tenho o que mudar. Espero que você recorde as coisas boas que já lhe disse e faça delas algum uso bom. Espero que você recobre sua consciência a tempo de não perder todos aqueles que ainda amam você, pois o seu maior erro é esse, substituir as pessoas, se desfazer delas como se fossem lixo, mais o que você ainda não entendeu, é que amanhã, quando se arrepender já pode ser tarde, e o ignorado, o substituído pode ser você, pois uma coisa que eu aprendi com a vida é isso, NINGUÉM é insubstituível para certos tipos de pessoa.
    Bom acho que é isso, passar bem!
    ;*

Deixe um comentário

