muaaarrr

tenho entrado nos blogs do pessoal ai e tenho me divertido um bocado, nunca pensai em voltar a esses roles mas nessa semana fui na virada cultural e vi muita gente como na epoca que eu sai no role gotico, to super afim de voltar a me vestir e sair pros shows 80′ mal posso esperar pra deixar essa vida de empresario trabalhador pra virar empresario curtidor

Ate junho preciso iniciar novos projetos para emfim fazer o que sei de melhor curtir a noite e me embebedar shuahsu estou ancioso, sei que muito ainda esta por vir desejem me sorte.

Deixe um comentário

